ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adolescente de 15 anos desaparece ao tentar vender picape para pagar funeral do marido

Data: Quinta-feira, 13/04/2017 00:00
Fonte: OLHAR DIRETO

Adolescente de 15 anos desaparece ao tentar vender picape para pagar funeral do marido

 

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Alana Ramos de Jesus, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (11). Ela foi vista pela última vez após deixar a sua residência na cidade de Terra Nova do Norte (1.125 km de Cuiabá) conduzindo uma picape Strada de cor branca. Ela levaria o veículo para Sinop, onde deveria vendê-lo.

 
O veículo foi encontrado na estrada que liga Terra Nova do Norte a Sinop, com o pneu furado. A irmã de Alana, Catiane Rodrigues de Jesus, contou ao Olhar Direto que a menina saiu com o objetivo de vender o veículo, que era do falecido marido dela. Ela teria marcado um encontro com o suposto comprador. Ela estaria vendendo a picape para pagar as despesas do funeral do companheiro.
 

A família tentou diversas vezes contato pelo celular dela, mas não sem sucesso. A picape foi localizada na quarta-feira (12), ás margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e ouviu uma pessoa que teria dado carona ao homem que abandonou a picape e ficou em uma borracharia.
 

Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado em Terra Nova do Norte.  A família está desesperada com a situação e procura qualquer informação que possa levar ao paradeiro da adolescente. Os contatos para quem souber onde Alana está ou tiver qualquer pistas são: (66) 99644-8206 e (66) 99999-1913.