ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Na volta do goleiro Fábio, Cruzeiro vence Democrata-GV com gols de Dedé e Ábila

Raposa repetirá semifinais do ano passado, diante do América

Data: Domingo, 09/04/2017 00:00
Fonte: Superesportes

 

 

 
 
RAMON LISBOA / EM DA PRESS
O Cruzeiro segue invicto na temporada. Na manhã deste domingo, os reservas do time celeste venceram o Democrata-GV por 2 a 0, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Dedé – o defensor não balançava as redes desde outubro de 2014 – e Ábila, de pênalti.


A partida marcou a volta do goleiro Fábio, recuperado de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o tirou dos gramados por mais de seis meses. O arqueiro, aliás, não teve trabalho durante a partida. Fez apenas uma defesa, aos 41 minutos do segundo tempo. A Pantera não criou nenhuma grande chance de gol.


A Raposa terá pela frente nas semifinais o América, a exemplo do ano passado, quando acabou eliminada pelo Coelho, que conquistou o título estadual em cima do Atlético. O Coelho ficou no empate diante do Villa Nova, por 1 a 1, no Independência, e manteve o terceiro lugar, se credenciando como adversário da equipe estrelada.
 

Pensando mais à frente, o técnico Mano Menezes resolveu poupar os principais jogadores neste domingo. Dos titulares, não foram relacionados Rafael, Manoel, Ariel Cabral, De Arrascaeta e Rafael Sóbis, além dos laterais Ezequiel e Diogo Barbosa, suspensos pelo terceiro amarelo.


A intenção do treinador se explica pela proximidade do primeiro jogo contra o São Paulo, na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 19 de abril, às 19h30, no Mineirão.