ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de roubo a residência de ex-prefeita de Brasnorte

Data: Segunda-feira, 03/04/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

Foto: Divulgação 
 
 

Na última semana aconteceu um roubo violento na cidade de Brasnorte, a 434 km de Cuiabá, onde criminosos invadiram a residência da ex-prefeita Isolete Rodrigues. Munidos de armas de fogo, ameaçaram e chegaram a agredir um dos membros da família, e em seguida fugiram levando um veículo saveiro.

 

A Polícia Civil iniciou as investigações e na tarde da quinta-feira (30), passada ao tentar cumprir mandado de busca e apreensão decretado pela justiça nas residências dos suspeitos, foram surpreendidos, os suspeitos ao perceber a ação da polícia, fugiram em direção a uma mata fechada.

 

A Polícia Militar de Brasnorte, juntamente com a equipe da Força Tática de Tangará da Serra, que reforçava o local, foram acionados para dar apoio na captura dos suspeitos, que atiraram contra os policiais. Um policial civil acabou se ferindo após sofrer uma queda durante a ação.

 

Um homem e uma mulher foram detidos em uma das residências, onde um revolver  calibre 38 com 6 munições intactas e roupas camufladas semelhante a que os suspeitos usavam na hora do roubo foram apreendidos.

 

Foi preso em flagrante, apenas Wanderson Moreira Gonçalves de 19 anos.

 

As investigações continuam.