ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Força Tática prende em Juína quadrilha que cometeu roubo em chácara de Aripuanã

Data: Terça-feira, 28/03/2017 00:00
Fonte: Juína News

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Uma ação rápida na manhã desta segunda-feira, dia 27, de Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, resultou na prisão de uma quadrilha acusada de roubo neste domingo numa chácara no município de Aripuanã.

 

A quadrilha foi presa em Juína e com eles os policiais recuperaram dinheiro, armas e munições, caminhonete e motocicleta, que pertenciam às vítimas.

 

 

Segundo a Força Tática, os elementos foram até a chácara e lá tocaram o terror obrigando a vítima a assinar um cheque no valor de R$ 3 mil, elas foram amarradas e ameaçadas. Os bandidos fugiram levando uma motocicleta Bros e uma caminhonete F-1000.

 

Na manhã da segunda-feira, dia 27, os policiais receberam uma denúncia anônima de que no setor Verdan havia dois rapazes numa moto Bros em atitude suspeita. Imediatamente os policiais que estavam em atividade física na base da Força Tática foram até o local e avistaram os suspeitos que ao visualizarem a aproximação da polícia fugiu pelo pasto, mas foram alcançados e presos.

 

Eduardo Apolinário Valdivino, 23, e Matheus de Jesus Silva, 22, estavam em posse de munições e confessaram que haviam deixado três armas de fogo na residência de Georgino Antonio Pereira Neto, 25, no bairro São José Operário.

 

A FT foi até a residência de Georgino e apreenderam as espingardas. Ele confessou que teria passado um revolver calibre 38 estava para João Guilherme Bueno, o revolver foi localizado.

 

Em conversa informal, João Guilherme, disse que havia emprestado mil reais ao Georgino e que ele deixou o revolver como garantia.

 

Os policiais continuaram nas buscas e localizaram outro integrante da quadrilha, Albertino Barbosa Gama Filho, vulgo “Maranhão”, 27, ele estava com o cheque roubado e havia ido ao banco.

  

Os veículos roubados, as armas de fogo e os suspeitos foram levados à delegacia de polícia para a continuação do flagrante.