ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Técnico do Uruguai convoca seleção para enfrentar o Brasil

Data: Quinta-feira, 16/03/2017 00:00
Fonte: R7 Notícias

Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Uruguai divulgou a lista os convocados para o duelo do próximo dia 23. A partida será realizada no estádio Centenário, pela 13ª rodada. A Celeste é a segunda colocada da competição com 23 pontos, quatro a menos que os comandados por Tite.

 

No primeiro duelo, o técnico Oscar Tabárez não poderá contar com o atacante Luis Suárez, suspenso, e o goleiro titular Fernando Muslera. Por conta disso, o comandante chamou 26 atletas para integrarem o plantel, entre eles dois jogadores que atuam no futebol brasileiro: o arqueiro Martín Silva e o meia De Arrascaeta.

 

Na ausência do titular da meta uruguaia, o vascaíno Martín Silva é o mais cotado para iniciar o clássico. Por conta do compromisso com seu país, o jogador desfalcará o clube da Cruz de Malta por três jogos, entre eles, o clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca.


 

De Arrascaeta desfalcará o Cruzeiro por no mínimo de dois confrontos: contra o Joinville, pela Copa da Primeira Liga, e diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, voltando a tempo do clássico contra o Atlético-MG, em 1º de abril.