ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi doa cadeira de banho e muletas ao Hospital Municipal de Juína

Data: Sexta-feira, 10/03/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Juína News
 
 

O Hospital Municipal Hospital de Juína, recebeu na manhã desta sexta-feira (10) da Cooperativa Sicredi, a doação de uma cadeira de banho e um par de muletas.

 

O diretor administrativo do Hospital Municipal, OLivaldo Moraes Souza, e a gerente da Unidade do Sicredi no Centro, Rosângela Cardoso, descreveram a importância de ações como esta.

 

O diretor agradeceu a ajuda da cooperativa e destacou que todas as parcerias são muito bem-vindas.

 

“Esta cadeira e muletas serão de grande ajuda para nosso hospital. Sempre estamos precisando, sempre têm pacientes aqui para se locomoverem dentro do próprio hospital e quanto mais parcerias a gente tiver melhor para nossos pacientes.”, salientou Olivaldo.

 

Rosangela Cardoso, gerente do Sicredi agência do centro, ressaltou a importância desse tipo de ação, e que a cooperativa sempre está preocupada com esse tipo de necessidade.

 

“A cooperativa no âmbito regional já vem fazendo em algumas agências esse trabalho de acessibilidade, deixando cadeiras de rodas disponíveis nas agências, por que nós temos associados que tem essa necessidade.”

 

Na ocasião a gerente da unidade informou que além da cadeira de banho e o par de muletas doadas, estará disponível para os usuários que necessitarem uma cadeira de rodas, que poderá ser utilizada durante o expediente bancário.

 

Tanto a cadeira de banho quanto o par de muletas eram utilizadas por um colaborador da cooperativa que sofreu um grave acidente na Rodovia MT 170, mas que já teve sua saúde restabelecida.