ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Tiroteio no McDonald's deixa uma pessoa morta em Pinheiros, na Zona Oeste de SP

Morte ocorreu na lanchonete da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças. Segundo PM, policial civil reagiu ao ser abordado por criminosos.

Data: Terça-feira, 07/03/2017 00:00
Fonte: Do G1, em São Paulo
 

Um homem morreu após ser baleado durante um tiroteio no McDonald’s em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no final da manhã desta terça-feira (7).

 

O crime ocorreu pouco antes das 12h na unidade localizada no cruzamento da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, área nobre da capital paulista e com fluxo intenso de carros e transeuntes.

 

O MC Donalds informou que a loja onde ocorreu o assalto está funcionando normalmente e que colabora com as investigações.

 

Carro de policial civil que atirou em assaltante ficou em área isolada no drive-thru do MCDonald's (Foto: Will Soares/G1)

Carro de policial civil que atirou em assaltante ficou em área isolada no drive-thru do MCDonald's (Foto: Will Soares/G1)

 

De acordo com a Polícia Militar, um policial civil reagiu ao ser abordado por criminosos. Segundo a corporação, o policial atirou em três assaltantes. Dois fugiram em um carro e o terceiro morreu no local. Policiais civis que estavam no local informaram, no entanto, que eram dois assaltantes.

 

De acordo com policiais civis, o policial que efetuou os disparos estava em seu carro, na fila do drive-thru, quando foi abordado pelos criminosos em uma moto. Eles anunciaram o assalto, e o agente reagiu com os disparos. A vítima não chegou a ser assaltada.

 

Por volta das 13h50 desta terça, o corpo do homem morto continuava no chão, próximo ao balcão eletrônico de atendimento que registra os pedidos de lanches do drive-thru. O veículo do policial, um GM Meriva, também permanecia no local, à espera do trabalho da perícia.

 

Viaturas do Goe (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, foram mandadas para o local. O acesso ao drive thru foi isolado pela polícia, mas a lanchonete permaneceu aberta após o incidente.

 

O caso deve ser investigado pela DHPP (Departamento Estadual de Homícidios e Proteção à Pessoa).