ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Três homens invadem propriedade e disparam contra morador em Juína

Natal é irmão do ex-vereador do município de Juína, Dalmo Matuchacki.

Data: Domingo, 05/03/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

 
Três homens invadem propriedade e disparam contra morador em Juína
Foto: Reprodução
 

Dois tiros a queima roupa, esse foi o resultado de um possível assalto seguido também de uma tentativa de homicídio contra Natal Matuchaki por volta das 17h00min deste sábado em Juína.

 

O crime aconteceu na chácara de sua propriedade localizada na Rodovia MT-170, saída para o município de Castanheira, no local antigamente funcionava uma madeireira chamada de “Malanda”

 

Matuchaki disse ao jornalismo do site JNMT que ele estava em casa descansando com a TV ligada quando ouviu bater palmas, saiu para atender e havia dois homens de cor clara, magros com uma balde na mão, um dos indivíduos pediu água para colocar no radiador do carro de cor branco que ele imagina ser um Gol bola que ficou parado na entrada da propriedade onde estava uma terceira pessoa, o dono da chácara indicou uma torneira próxima.

 

Em seguida conforme disse a vítima a reportagem, um dos homens pediu água para beber, ele então, assim que se aproximou com um copo de água, o homem rapidamente sacou a arma que estava na cintura e anunciou o assalto, Natal reagiu e o dominou ambos caíram no chão, o segundo que também estava armado começou a atirar e acertou a vítima no ombro e no maxilar.

 

Matuchaki contou ainda que conseguiu tomar a arma do individuo que ele havia dominado segundos antes e efetuou vários disparos com a arma no homem que o atingiu, segundo ele o revólver Cal. 32 falhou pelo menos duas vezes e na terceira tentativa a bala disparou e pode ter acertado o agressor na barriga.

 

Segundo a vítima, o homem gritava pelo companheiro que estava no carro e dizia que tinha sido baleado; por fim os três conseguiram fugir no sentido a cidade de Juína que fica a aproximadamente 6 km. 

 

A vítima disse à reportagem que não conhece nenhum dos suspeitos, Natal foi levado a UPA 24horas onde passou por procedimento médico, um dos projéteis não pode ser retirado e permanece alojado no maxilar.

 

Depois de ser liberado, Matuchaki foi para a residência de familiares onde recebeu a visita de alguns amigos.

 

A Polícia Judiciária Civil deve investigar o crime de tentativa de homicídio.