ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Taxistas querem regulação de serviço no município de Juína

Data: Sexta-feira, 03/03/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Taxistas querem regulação de serviço no município de Juína
Foto: JNMT
 
 

Os taxistas que atuam na atividade no município de Juína no transporte de passageiros cobram providências das autoridades para, o que segundo eles é uma atividade desleal.

 

Os taxistas denunciam que outros profissionais do município de Castanheira que fica distante da cidade cerca de 45km estariam fazendo o transporte em Juína sem ter o alvará que lhes permitam a atividade.

 

“Essa concorrência é muito injusta, por isso procuramos as autoridades para que organize essa questão, a gente paga alvará e cumprimos com nosso compromisso, portanto é justo que tenhamos nossos direitos respeitados”, questionou Ezequiel Rodrigues, taxista.

 

O poder legislativo em Juína se manifestou solidário diante da realidade que os profissionais taxistas estão enfrentando, os vereadores devem promover ações para regular a atividade em conjunto com o poder executivo.

 

“É uma questão justa desses profissionais que tem direito garantido”, observou Sandro Cândido, presidente da câmara de vereadores.

 

Ao ser procurado pela reportagem, o prefeito Altir Peruzzo alegou motivos de uma viagem para prorrogar a discussão sobre o assunto.

 

“Estou de saída para viajar, mas assim que eu retornar vamos priorizar a solução dessa questão”, frisou.

 

Enquanto a situação não se resolve os taxistas juinenses terão prorrogados essa concorrência desleal que tem influenciado de forma negativa no trabalho diário.