ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Bombeiros de Juína localizam corpo de homem que morreu supostamente afogado em represa

Data: Quinta-feira, 23/02/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Juína News
 
 

Uma guarnição da 14° Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) recebeu na tarde de terça-feira (21) uma ligação via 193 informando sobre um possível afogamento de um homem em uma represa da Fazenda Edson Fagundes, que fica a aproximadamente 40 km de Juína, Mato Grosso.

 

O corpo de bombeiros de imediato se deslocou até o local pra iniciar as buscas do corpo da vítima identificado apenas pelo apelido de “Polaco”, porém sem sucesso. Hoje pela manhã com a ajuda de mais dois bombeiros mergulhadores vindos da cidade de Tangará da Serra, foram retomadas as buscas na represa, onde localizaram o corpo por volta das 08:30 desta quarta-feira (22).

 

As informações da CIBM é que a vítima estaria trabalhando por diárias na fazenda, onde teria saído para pescar na represa e o barco em que estava virou. No momento em que foi encontrado não portava seus documentos.

 

Segundo informações dos bombeiros, a água da represa é bastante turva e cheia de capim o que dificultou o trabalho de buscas.

 

Peritos da Politec e Policia Civil estiveram no local para liberação do corpo que foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

As causas do suposto afogamento estão sendo investigadas.