ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Castanheira

Ação policial teve apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida ( GARRA) e Investigadores de Juína

Data: Segunda-feira, 20/02/2017 00:00
Fonte: Juína News

Foto: Juína News
 
 

Era aproximadamente 01h da madrugada de quinta-feira (16), quando uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Juína e Castanheira, com apoio da equipe do Garra (Grupo Armado de Resposta Rápida) fizeram campana próximo a uma residência onde suspeitavam que  Vanderson de Souza Ribas (26), vulgo “Hip Hop”, juntamente com sua esposa Jéssica Torres Costa (24), estariam comercializando entorpecentes na cidade de Castanheira, Mato Grosso.

 

Ao observar a entrada de pessoas viciadas em drogas na residência, a polícia entrou na casa e se deparou com os dois suspeitos, juntamente com a proprietária da residência, três usuários de entorpecentes e mais quatro menores de idade.

 

Ao fazer uma revista pessoal, os policiais encontraram com Jessica duas porções de substâncias similares à pasta base de cocaína e outra porção e R$ 540 no carro do casal.

No interior da residência que pertence a Anjésica Cardoso de Oliveira, foram apreendidos uma geladeira, panela elétrica e vários aparelhos celulares que segundo a polícia e relatos da proprietária da residência, são produtos de furtos.

 

A equipe de investigação de Castanheira já estava apurando denúncias sobre os suspeitos, que estariam comercializavam a um bom tempo entorpecente nesta residência, o local seria ponto de vendas de drogas, que também era distribuída para outros vendedores.

 

Anjésica e a esposa de “Hip Hop”, Jéssica Torres, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e permanecem presas na cidade de Castanheira.

 

Já Hip Hop, que confessou a autoria dos crimes, foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP de Juína e responderá por tráfico de drogas.