ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Policia apreende drogas que seriam comercializadas em Aripuanã

Data: Sábado, 18/02/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Policiais Militares de Aripuanã apreenderam no início da noite da última sexta-feira (17), uma porção de aproximadamente 0,856 kg análogo a maconha e outra de aproximadamente 0,016 kg análogo a pasta base de cocaína.

 

As drogas foram encontradas em uma mochila que estava com o suspeito Felipe Tavares dos Santos, de 18 anos, após abordagem policial realizada em frente a um bar, localizado na entrada da cidade, e que serve como ponto de ônibus.

 

Os policiais agiram no momento em que o suspeito desceu de um ônibus que vinha de Juína, em posse da mochila, entregando a mesma em seguida para outras duas pessoas, Altaner Marques Tamasi, de 20 anos, e um menor, de 16 anos de idade, que estavam no aguardo do material.

 

Segundo a polícia, ao ser indagado sobre a origem das drogas, Felipe revelou que havia conseguido na cidade de Sinop e que foi contratado pelo menor, por uma quantia de R$ 400,00, para trazer o material até a cidade de Aripuanã.

 

A Polícia Militar ressaltou que já existiam várias denúncias via 190, de que Altaner, que estava com a mochila na hora da abordagem, faz vendas de drogas em Aripuanã. Ainda conforme a polícia, o menor que estava junto na abordagem, já tem passagem por latrocínio, sendo envolvido no homicídio de um tenente coronel em Sinop. O mesmo ainda relatou aos policiais que pertence ao Comando Vermelho.

 

Todo o material apreendido, R$ 204,00 em espécie, 2 celulares, uma carteira de cigarro, 1 isqueiro, bem como as drogas que estavam na mochila, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, juntamente com os envolvidos, para que sejam tomadas medidas que o caso requer.