ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Time de Juína poderá disputar as Copas Centro América e Gazeta de futsal

Secretário de Esportes Wilson Pereira concedeu sua primeira entrevista a frente da pasta

Data: Sexta-feira, 03/02/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Arquivo Juína News
 
 

A equipe de Juína tem tradição em participar de competições e já conquistou títulos de um dos torneios de futsal mais disputado e importante no estado, a Copa Centro América de Futsal.

 

Segundo Wilson Pereira, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do município, esse ano de 2017 não será diferente, haverá uma equipe que vai defende mais um título.

 

"Nós estamos fazendo todo esforço para conseguir fazer a inscrição da equipe no período e estamos decidindo também quais atletas que vão representar Juína no evento” - ressaltou o secretário.

 

Questionado se a secretaria irá contratar atletas e outras cidades para representar Juína, como era feito em anos anteriores, Wilson disse que estão fazendo algumas pesquisas e consultas sobre possíveis contratações.

 

"Devido algumas mudanças nas configurações das competições no estado, esse é um processo que estamos avaliando. Naquela época tínhamos várias competições durante o ano, então justificava para manutenção de uma equipe permanente em treinamento" – lembrou.

 

Outro evento que é esperado em 2017 é a Copa Gazeta de Futsal que volta com grandes times e Juína poder a participar e quem sabe até ser sede de alguns jogos assim como na Copa Centro América. O secretário frisou que ainda estão sendo feitas algumas avaliações e não há nada definido.

 

"Nós estamos aguardando como eles vão organizar a competição. Se os dois eventos forem realizados simultaneamente, inviabiliza a nossa participação. Mais se eles acontecerem em semestres diferentes, é garantia que iremos somar."- completou.

 

Wilson Pereira que estava em viagem, assumiu a SMELT (Secretaria de Esporte Lazer e Turismo), nesta quinta-feira e agradeceu ao prefeito Altir Peruzzo pelo convite feito e pela confiança.