ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegado indicia três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e associação em Juína

Data: Segunda-feira, 23/01/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Divulgação PM
 
 

O delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno da cidade de Juína, no Mato Grosso, após analisar os elementos e indícios de suposto envolvimento de três pessoas  com a criminalidade presas na noite deste sábado, dia 21, por Policiais Militares da Força Tática no módulo – 4, decidiu pela atuação dos indivíduos.

 

Jhonatan da Silva Santos, 18, Rafael Ferreira dos Santos, 20, e Karolayne Batista da Silva, 18, deverão responder presos.

 

Eles foram presos pela Força Tática após o namorado de Karol um adolescente de 17 anos ir tentar vender um amortecedor de motocicleta Bros no bairro módulo – 6. Os policiais abordaram um veículo gol que era ocupado por Jhonatan, Rafael e o menor.

 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de droga (maconha), com “L” e no porta malas do carro a peça da moto. Eles não souberam explicar a procedência.

 

A Guarnição tinha informações de que na residência do menor havia produtos de furto. Durante revista na casa, encontraram celulares, e vários objetos que foram furtados da Associação dos Idosos e numa residência (caixa amplificada, lavadores e ferramentas), além de R$ 1.900 em espécie. Na residência havia menores ingerindo bebida alcoólica.

 

O menor “L”, confessou aos policiais que havia furtado uma residência no bairro e que uma motocicleta Bros estaria escondida numa mata na linha Barroso, ele acabou entregando o comparsa e levou a polícia até o local onde estava o veículo.

 

Os materiais e os suspeitos foram levados à delegacia de polícia.

 

Os menores foram ouvidos e deverão responder ato infracional.

 

Porém Karolayne, Rafael e Jhonatan, foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.