ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Funcionária da Sicredi Juína morre após complicações de saúde

Data: Segunda-feira, 23/01/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Funcionária da Sicredi Juína morre após complicações de saúde  
Foto: Assessoria Sicredi Juína
 
 

Sônia Ribeiro, 32, morreu em Cuiabá na noite deste domingo (22), ela estava internada na UTI do hospital Santa Rosa na capital.

 

Sônia estava grávida de 28 semanas, algum tempo ela apresentou uma bactéria, o quadro ainda se agravou ainda mais devido a uma pneumonia, a criança teve de ser retirada.

 

O parto foi no último dia 13, o bebê também foi para a UTI, porém desde a semana passada ele já vinha sendo amamentado,  o quadro da criança é estável.

 

Ao contrário, Sônia teve neste domingo (22) pelo menos duas paradas e ficou por cerca de 20 minutos desacordada.

 

A mulher continuava na UTI e os médicos aos poucos iam tirando-a da sedação, a paciente ainda apresentou uma leve reação, mas ontem o quadro dela piorou novamente devido a complicações nos pulmões, os médicos voltaram a sedá-la hoje e pretendiam colocar um aparelho no pulmão porque estava sobrecarregando o coração, mas, não deu tempo.

 

Ela deixou um bebê recém nascido e um menino de 11 anos de idade, era casada com Evandro Lancamer  que trabalha como cobrador em uma fármacia da cidade de Juína.

 

Sônia trabalhava na Coperativa de Créditos Sicredi Univales como gerente de negócios na agência estabelecida no bairro Módulo 05 também na cidade.