ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Damião faz o primeiro dele com bola rolando no Flamengo e mostra otimismo

Atacante mostrou oportunismo para balançar a rede contra o Vila Nova, no Serra Dourada

Data: Domingo, 22/01/2017 00:00
Fonte: Lance!

 

 

Demorou, mas aconteceu. Contratado em julho do ano passado, o atacante Leandro Damião fez o primeiro gol dele com bola rolando pelo Flamengo. O camisa 18 deixou sua marca na derrota de 2 a 1 para o Vila Nova-GO, no sábado, no Serra Dourada, após uma ótima assistência do meia Adryan. Ao fim do jogo, o atleta festejou o tento.



- Fico feliz pelo gol e espero ajudar muito o Flamengo neste ano. Estou fazendo uma boa pré-temporada. Meus melhores anos foram assim - disse o atacante rubro-negro ao SporTV.



Damião aceitou a derrota por se tratar do primeiro compromisso do time de Zé Ricardo no ano, mas prometeu empenho.



- É o primeiro amistoso. Eles (Vila Nova) estão treinando há mais tempo que nós. É normal as pernas pesarem. Foi um bom teste. Claro que queríamos vencer, mas infelizmente não deu. Mas vamos manter essa pegada - ponderou.



Este foi o terceiro gol de Damião pelo Flamengo. Antes, ele fez dois de pênalti, no Brasileiro do ano passado.



As pernas também pesaram para Diego no primeiro jogo do Flamengo no ano. Ele foi visto mancando durante o intervalo e colocou gelo na coxa direita para se recuperar ainda no banco de reservas. O camisa 35 evitou colocar muito peso no resultado negativo logo neste início de temporada.



- Sabíamos que teríamos dificuldades, num jogo que exigiria muito, em que as pernas não iriam corresponder muito. Mas eles (adversários) têm méritos, é um jogo de preparação. Temos que, com tranquilidade, evoluir - disse o meia ao SporTV.