ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vestibular da Unemat começa amanhã

Data: Sábado, 21/05/2011 00:00
Fonte:
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

As provas do vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso começam amanhã, às 8h, nos 11 campi da instituição, reunindo aproximadamente 13,6 mil candidatos as 1,8 mil vagas ofertadas no processo para os cursos de graduação e outras 70 para o curso de formação de oficiais (bombeiros e polícia militar).

Amanhã, serão aplicadas as provas de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Já segunda-feira, de química, história, língua portuguesa, literatura e redação, também começando às 8h. Os candidatos, deverão estar com pelo menos 1 hora de antecedência no local das provas, que terão duração de quatro horas.

Em Sinop, são 2,1 mil inscritos. Com a realização das provas, o campus ficará fechado entre às 12h de hoje até às 14h de segunda-feira. O gabarito, conforme Só Notícias informou, será divulgado na terça-feira. O resultado final está previsto para o dia 13 de julho. Já o início das aulas está marcado para 1 de agosto.

Dados da Unemat apontam que o curso de Engenharia Civil em Sinop foi o com mais candidatos inscritos, seguido por direito, em Cáceres, administração em Sinop, pedagogia em Cáceres e ciências contábeis em Tangará da Serra.