ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Eurico promete Vasco brigando pelas primeiras posições: 'Quem viver, verá'

Presidente cruz-maltino garante que todos os reforços prometidos no final do ano passado vão chegar em São Januário. Segundo ele, clube terá um time forte nesta temporada

Data: Quarta-feira, 18/01/2017 00:00
Fonte: Lance! David Nascimento
 
 
 
 

Durante a entrevista coletiva da última terça-feira, em São Januário, o presidente Eurico Miranda afirmou que as promessas que ele chegou a fazer no fim do ano passado serão cumpridas o quanto antes. Na ocasião, o mandatário do Vasco garantiu que o clube contrataria quatro reforços de peso para este 2017. Até agora os torcedores consideram apenas Wagner com essa característica.



- Vou cumprir aquilo que eu falei. Aqueles que não acreditavam, vão começar a ver as coisas acontecerem. Os quatro virão, com certeza. O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. E vai para as cabeças. Tinha um filósofo companheiro de vocês que dizia o seguinte: quem viver, verá - garantiu o dirigente durante a apresentação de Wagner.



Uma outra promessa de Eurico Miranda foi de um presente de Natal, o que se confirmou com o anúncio do meia Escudero. Dias após a declaração do presidente, Eurico Brandão, seu filho e atual vice-presidente de futebol, chegou a dizer que corria contra o tempo para cumprir a promessa. Na realidade, porém, Escudero não era o presente pensado inicialmente, mas foi o que deu.



O Vasco já trouxe três reforços para esta temporada: o atacante Muriqui e os meias Escudero e Wagner. O próximo pode ser o centroavante Luis Fabiano, que negocia sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China.

 

Eurico Miranda garantiu que chegarão todos os reforços que ele prometeu (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
 
Eurico Miranda garantiu que chegarão todos os reforços que ele prometeu (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Foto: LANCE!
 
 
LANCE!