ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Agente vítima de tentativa de homicídio em Juína pode ficar tetraplégico

Data: Terça-feira, 17/01/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 

Agente vítima de tentativa de homicídio em Juína pode ficar tetraplégico
Foto: Arquivo pessoal
 
 

O agente penitenciário Vanderlei Coelho, 31, conhecido pelo apelido de “Socó” que foi baleado em uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (16) em Juína continua hospitalizado.

 

Segundo  informações apuradas pelo site JNMT, o agente foi atendido na UPA 24 horas por dois médicos e depois transferido para um hospital particular da cidade onde permanece sob cuidados.

 

As informações são de que “Socó” teve ao menos duas vértebras atingidas e o diagnóstico inicial que ele poderá ficar tetraplégico, o mesmo disparo que causou as lesões também atingiu um dos pulmões, porém sem mairoes complicações.

 

Contra o agente foram feitos pelo menos três disparos, o autor ainda é desconhecido, mas, se sabe que ele estava na garupa de uma motocicleta Honda Tornado de cor preta.

 

Existe a expectativa para esta terça-feira (17) de que aja o resultado da tomografia e encaminhamento para um Neurocirurgião mais próximo para regulação.

 

De acordo com a direção do CDP de Juína, os motivos do crime contra o agente estão sendo averiguados e todas as forças de segurança também estão empenhadas para solucionar o caso o  mais breve possível.

 

O agente Vanderlei, até o fechamento dessa reportagem continuava consciente em tratamento hospitalar.