ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia prende dois jovens por suspeita de tráfico de drogas em Aripuanã

Foi localizada uma barra de maconha e alguns tabletes menores. Apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (13), no Bairro Cidade Alta.

Data: Sábado, 14/01/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto



 

A Polícia Judiciária Civil prendeu dois jovens, sendo um de 20 e outro de 21 anos na tarde de sexta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Cidade Alta em Aripuanã. A abordagem aconteceu próximo ao mirante do complexo turístico.

 

De acordo com os investigadores, durante patrulhamento preventivo, os policiais avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita.  Com a presença da viatura, os mesmo começaram a correr em fuga. Durante a corrida desfizeram de alguns objetos no caminho, mas não lograram êxito na fuga e foram alcançados pelos investigadores.

 

Após abordagem, com o retorno no local que foi arremessado os objetos, foram constatados a existência de uma quantidade considerável de análogo de maconha e também materiais para embalagem de comercialização. Há evidências de que o local era utilizado para confecções de entorpecentes.

 

Ainda segundo os investigadores, os dois jovens Uverton Fabris Wzorek e Endrigo Rodrigues Gedro estavam utilizando uma casa não habitada, no Bairro, para guardar drogas. Em seguida, os policiais foram até a casa dos suspeitos. Sendo que na residência do Endrigo foi encontrada uma trouxa pequena de substancia aparentando ser cocaína.

 

Com os suspeitos também foram apreendido em dinheiro R$265,00 reais (Moeda Nacional), 01 balança de precisão, 01 celular da marca Sansung, uma faca de cabo branco, dois capacetes e uma moto Honda CG Titan FAN ES, com placa OBE-8558 de Aripuanã.

 

Vários materiais para embalar e utensílios utilizados para o preparo de drogas foram encontrados no local. Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.