ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar JR. Comenta em foto de Bruna Marquezine e web vai ao delírio

O jogador tem usado as redes sociais, com frequência, para deixar à mostra o que sente pela atriz.

Data: Sexta-feira, 13/01/2017 00:00
Fonte: OFuxico.com.br

 

Neymar Jr. comenta em foto de Bruna Marquezine e web vai ao delírio - Reprodução/instagramPelo visto, Bruna Marquezine e Neymar Jr. não estão mais escondendo que reataram o namoro. Ainda nas últimas horas de quinta-feira (12), o que era para ser uma simples publicação da atriz, no Instagram, acabou se transformando em um completo alvoroço. Tudo porque o jogador decidiu comentar em uma imagem que a artista compartilhou, por meio da rede social, registrando, na ocasião, as palavras "Minha mulher".

 

Como já era de se esperar, os internautas logo ficaram completamente enlouquecidos com a atitude do craque do Barcelona, fazendo questão até de deixar claro, na mesma postagem, que super apoiam o relacionamento, desejando, inclusive, muitas felicidades para os pombinhos.

 

Neymar, aliás, tem usado a internet, com frequência, para deixar à mostra tudo o que sente por Bruna. Aproveitando uma recente publicação, também no Instagram, do amigo e colega de profissão André Felipe, ele afirmou, com todas as letras, que não faz mais parte do "time dos solteiros", só fazendo com que os admiradores do casal #BruMar ficassem ainda mais agitados, claro.

 

Há apenas alguns dias, o jogador apostou em alguns desenhos de coração, na hora de deixar um comentário, em uma publicação do amigo David Brazil, que, aliás, foi clicado ao lado de Marquezine, durante o Réveillon na casa do próprio craque, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e fez questão de dividir tal imagem com os fãs. Neymar também tem deixado registros em diversos outros cliques que Bruna tem postado, nos últimos tempos.  

 

 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Eu também estou fazendo minha parte com a @louisvuitton e a @unicef! Estou com minha pulseira linda Silver Lockit, cujas vendas são revertidas para crianças em situação de risco no mundo. A campanha se chama #makeapromise e já salvou 4,5 milhões de crianças em situação de risco na Siria e Nigéria. Hoje este lindo projeto faz 1 ano e a celebração acontece em mais de 450 Louis Vuittons mundo afora. Compre a sua em www.louisvuitton.com.br e faça a diferença também! #lvforunicef