ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Câmara municipal repassa camionete nova para a prefeitura de Juína

Data: Sexta-feira, 13/01/2017 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Foto: Juína News
 
 

Numa rápida cerimônia na manhã desta quinta-feira, dia 12, de Janeiro de 2017 o atual e recém-eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juína, Mato Grosso, Sandro Candido (PT), juntamente com os vereadores eleitos para o atual pleito repassou ao Poder Executivo de Juína uma camionete L 200 Triton que havia sido adquirida pela gestão anterior da câmara para uso dos vereadores.

 

O presidente da Câmara pontuou que, “a decisão de repassar a L 200 ao poder executivo foi tomada em conjunto com os vereadores tendo em vista que, a maioria dos vereadores utilizam seus próprios veículos para o trabalho do dia-a-dia”.

 

A chave da camionete nova (L- 200 Triton), foi entregue em mãos ao Prefeito que utilizará o veículo para melhorar o atendimento da população dos distritos.

 

“Chegamos num bom senso de que a camionete irá levar médicos ao interior do município, atualmente o que acontece e que o motorista sai do distrito e vem buscar o médico e depois trazer na cidade. A caminhonete vai ficar exclusiva para essa questão do transporte dos médicos e com certeza vai trazer também economia para o município” – ressaltou o Prefeito Altir Peruzzo.

 

Peruzzo fez questão de exaltar a atitude tomada pelos parlamentares em repassar o veículo para a saúde. Ainda em entrevista, o prefeito disse que é uma demonstração de que o legislativo está imbuído de fazer um bom trabalho e de ter uma parceria com executivo de forma que a população venha a ser atendida. Os vereadores desde o primeiro momento tem demonstrado mesmo interesse da parceria e com certeza vamos poder fazer um grande trabalho, complementou.

 

Também esteve na cerimônia o vice-prefeito Luiz Brás.