NOTÍCIAS

Certidão de óbito de Debbie Reynolds confirma morte por causa de AVC

TMZ teve acesso ao documento que comprovou que atriz teve hemorragia intracerebral. Já atestado de Carrie Fisher segue sem esclarecer morte.

10/01/2017
Fonte: Yuri Fernandes Do EGO, no Rio

 

 

O site de celebridades americano TMZ teve acesso à certidão de óbito da atriz Debbie Reynolds, que confirmou sua morte por decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral). Logo, a causa oficial da morte foi, sim, uma hemorragia intracerebral, conforme divulgou o site nesta segunda, 9, e já havia sido especulado pela imprensa. A certidão também aponta a hipertensão como uma causa subjacente do incidente.

 

Debbie Reynolds morreu aos 84 anos no dia 28 de dezembro, apenas um dia depois da filha, Carrie Fisher. Para que as duas não se separassem, parte das cinzas de Carrie foram colocadas no caixão de Debbie e enterradas na lápide da mãe, em Burban, na Califórnia.

 

Já a certidão de óbito de Carrie Fisher, que também foi obtida pelo TMZ nesta segunda-feira, 9, ainda não confirmou a causa de sua morte. As autoridades locais ainda precisam fazer mais testes para identificar o que motivou o ataque cardíaco que ela sofreu durante um voo para Los Angeles.

 

Um dos filmes que marcou a carreira de Debbie Reynolds como atriz e dançarina foi o musical "Cantando na chuva", de 1952, com Gene Kelly e Donald O'Connor. Ela também atuou em "Medo e delírio" (1998), "Será que ele é" (1997), entre outros. A atriz foi indicada ao Oscar de 1965 por "Inconquistável Molly". Em 2016, a Academia concedeu a ela um prêmio humanitário Jean Hersholt. Ela ganhou ainda uma estrela na Calçada da Fama, em 1997.

 

Debbie Reynolds em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, em junho de 2011 (foto de arquivo) (Foto: Fred Prouser/ Reuters)
Debbie Reynolds em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, em junho de 2011 (foto de arquivo) (Foto: Fred Prouser/ Reuters)

 

Debbie Reynolds com Carrie Fisher  (Foto: Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Debbie Reynolds com Carrie Fisher (Foto: Ethan Miller / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook