NOTÍCIAS

Polícia Civil prende foragido da justiça e apreende arma de fogo em Aripuanã

09/01/2017
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Policia Judiciária Civil de Aripuanã prendeu, na manhã de domingo, 08 de janeiro, mais um foragido da justiça e apreendeu arma de fogo e munições.

 

De pose de algumas informações do local, onde o suspeito José Carlos de Oliveira, de 46 anos, estaria foragido, os policiais deslocaram até um sitio localizado na comunidade do Projeto Lontra. No local indicado, os policiais chamaram pelo nome e o mesmo saiu da casa, e nesse momento foi feita a voz de prisão.

 

Na sequência a equipe de policiais adentrou na residência e visualizou em cima da cama uma espingarda e seis munições. Além de cartuchos, espoletas, pólvoras e chumbo, usados para fabricação caseira no carregamento de cartuchos.

 

O cumprimento ao mandado de prisão por furto e pelo fato do mesmo não ter cumprido o regime semiaberto, foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Luzia do Oeste- RO.

 

José Carlos de Oliveira foi recapturado e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições. Encaminhado a Cadeia Publica de Aripuanã encontra-se a disposição da Justiça.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook