ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Jovem de 21 anos atira na ex-mulher e na ex-sogra em cidade do PR

O rapaz estava inconformado com o fim do relacionamento. Ele se matou após atingir a ex-mulher no rosto e no ombro.

Data: Segunda-feira, 09/01/2017 00:00
Fonte: G1.globo.com/hora1/ João Salgado Curitiba, PR
 

Um jovem de 21 anos sequestrou a família da ex-mulher em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O rapaz atirou nela, na ex-sogra e depois se matou.



O local onde o rapaz atirou na ex-mulher foi isolado pela Polícia Militar. O carro utilizado durante o sequestro passou por uma perícia. Depois de atirar na esposa, o jovem se suicidou. O filho pequeno e a mulher, atingida no rosto e no ombro, foram levados para hospitais de Curitiba.

 

Antes de ser perseguido pela polícia, o jovem ainda fez os pais da ex-mulher reféns. O rapaz deixou a ex-sogra e o ex-sogro em uma rua do bairro. A mulher, que havia sido atingida por um disparo efetuado pelo genro, foi em busca de socorro. Ela procurou um conhecido da família que mora na mesma rua, que contatou a polícia.

 

Inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz e a ex-mulher já teriam se desentendido outras vezes. No ano novo, ele teria feito ameaças à família. O estado de saúde da ex-mulher e da mãe dela é estável. A criança está em observação no hospital.