ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Baricelli pede doação de sangue para amigo do filho de Bonner acidentado

Data: Sexta-feira, 06/01/2017 00:00
Fonte: Do UOL, em São Paulo

 

Folha dos Lagos
 
Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidenteimagem: Folha dos Lagos

 

 

Luigi Baricelli fez um apelo em seu perfil do Instagram para ajudar Giuliano Castro, 19, que sofreu um acidente no carro em que estava com Vinicius Bonemer, 19, filho dos apresentadores Fatima Bernardes e William Bonner.

 

Na quinta-feira (5), ele publicou um vídeo no qual pede doações de sangue para ajudar Giuliano, que segundo ele passou por uma cirurgia. 

 

"Um amigo sofreu um acidente, mas está passando muito bem. Ele foi operado, está hospitalizado, mas está precisando de doação de sangue", afirmou Baricelli. O ator é pai de Vittorio, amigo de Vinicius e Giuliano.

 

De acordo com ele, o amigo do filho de Bonner está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).

 

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, o carro que o jovem dirigia bateu em um caminhão, por volta das 6h50 da manhã, na altura do quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao trevo de Búzios, na Região dos Lagos.

 

Um jovem de 19 anos, identificado como Giuliano Castro, que também estava no veículo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital Santa Izabel. Seu estado de saúde dele era considerado grave.

 

A Polícia Civil aguarda resultado do exame de alcoolemia (que verifica o nível de álcool no sangue) de Vinicius, que está bem. Em depoimento, o jovem afirmou que o acidente aconteceu ao tentar ultrapassar um caminhão. Os motoristas dos outros carros, que não se feriram no acidente, afirmaram que ele não aparentava estar embriagado.

 

O acidente
Vinicius Bonemer sofreu um acidente na manhã de terça-feira, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Globo.