ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário que matou desafeto se apresenta a polícia em Juína

Data: Terça-feira, 03/01/2017 00:00
Fonte: Juína News
Empresário que matou desafeto se apresenta a polícia em Juína
Foto: Reprodução
 
 

Apresentou-se acompanhado de seu advogado no inicio da tarde dessa terça-feira, dia 3, a Polícia Civil, Altair Batista Vieira, empresário da cidade de Juína, Mato Grosso, que na manhã desta segunda-feira, após um suposto desentendimento matou a tiros Alexandre Luiz Alves, 42.

 

O crime ocorreu no escritório do empresário proprietário de uma empresa de hortifrutigranjeiro no setor Industrial da cidade.

 

Vieira foi à delegacia de policia, mas não disse nada em seu depoimento, em seguida foi liberado para responder em liberdade, conforme informou a Polícia Judiciária Civil.

 

O delegado não quis gravar entrevista e falará com a imprensa após o resultado das provas técnicas que estão sendo elaboradas pelos Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

 

Conforme anunciamos ontem, o suspeito e a vítima teriam uma desavença por conta de um “acerto financeiro”.

 

"Há informações que houve um desacordo relacionado a dinheiro é uma das teses possíveis, o próprio fato da vítima ter vindo até o escritório corrobora a tese do desentendimento da razão de pagamento, tem a tese de ele ter sido preso esse final de semana com um revolver, no entanto, são apenas suposições, ainda não temos confirmação formal sobre isso" disse Jose Ricardo no local do crime.

 

No final de semana, ele (Altair) chegou a registrar um boletim de ocorrência de um suposto “golpe” e ameaças que estaria sofrendo.

 

O inquérito policial deverá ser concluído em 30 dias e remetido ao Ministério Publico Estadual, caberá ao delegado ou o próprio promotor de justiça, impetrar ou não, com um pedido de prisão em desfavor do empresário.