ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Suplente de vereador é empossado na Câmara Municipal

O período será até dia 31 de janeiro de 2017.

Data: Terça-feira, 03/01/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

 

O vereador suplente (DEM), Elias Krefta (Elias Maluco), assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Aripuanã, através de sessão solene realizada na manhã de segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. O fato ocorreu após o ex-vereador Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho) renunciar ao cargo de vereador para poder assumir a Prefeitura de Aripuanã.

 

Esse período será até dia 31 de janeiro de 2017, sendo que, no dia seguinte a posse será dos vereadores eleitos e reeleitos para assumir a gestão de dois biênios. “Mesmo que seja por um curto prazo, sinto-me feliz e agradeço os 258 votos que obtive nas eleições de 2012 e também por ter novamente a oportunidade de representar a população aripuanense, nos projetos que a Casa de Lei irá pôr em pauta nesse mês”, disse Elias Krefta.

 

O Vereador Elias Krefta aproveitou para agradecer o bom trabalho realizado pelo ex-prefeito Ednilson faitta e desejou, ao atual, Jonas Rodrigues toda sorte em sua gestão. “Ednilson deixou seu legado de boas ações no município e queremos que o Jonas faça uma ótima atuação. Estarei à disposição para auxiliar no que for possível em prol da população aripuanense”, destacou o Parlamentar.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé