ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Morre o Sensei Edson do judô em Juína

Data: Segunda-feira, 19/12/2016 00:00
Fonte: Juína News e JNMT

 

 

Morre o Sensei Edson do judô em Juína
Foto: Reprodução de rede social
 
 

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Edson Rocha, 56, conhecido como “Sensei Edson” ocorrido próximo das 16h30 deste domingo, dia 18, em Juína, Mato Grosso.

 

Sensei estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de serias complicações do diabetes. Na tarde de hoje, ele não resistiu a mais uma parada cardíaca e morreu.

 

As primeiras informações são de que seu corpo será velado na AME na entrada do bairro São José Operário.

 

Edson passou mal na quinta-feira pela manhã e noite, foi levado a UPA onde medicaram e mandaram retornar para casa. Na sexta-feira, foi levado novamente à unidade e ficou internado e devido à gravidade foi transferido para a UTI do hospital São Lucas, aonde veio a falecer.

 

Nas redes sociais, todos lamentam profundamente a perda precoce do professor Edson que atualmente lecionava na escola estadual Ceja Alternativa e trabalhava como segurança em festas e eventos.

 

Assim como o professor Maradona, o Sensei Edson deixa seu legado no esporte juinense, ele era cabeça do projeto social onde ministrava aulas de judô no ginásio municipal gratuitamente as crianças e adolescentes do município de Juína.

 

O Ceja Alternativo informou estar de luto e cancelou as aulas na unidade nesta segunda-feira (19), "Sensei" era professor de Geografia na escola para jovens e adultos em Juína.

 

O JNMT lamenta profundamente sua perda e deixa aqui a gratidão por tudo que ele representou para as crianças, adolescentes, adultos e sociedade em geral.