ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

"Foi um ano de sonho" diz Cristiano Ronaldo após dá vitória ao Real de Madrid na final do Mundial

Data: Domingo, 18/12/2016 00:00
Fonte: A Bola
Ronaldo marcou três golos (Foto AP)
REAL MADRID; Benzema e Ronaldo
 
 
 
Depois de conquistar a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo venceu o Mundial de Clubes pelo Real Madrid, este domingo, com nada mais nada menos do que um ‘hat-trick’.


O internacional português confessou que não poderia terminar melhor este ano, mas destaca a colaboração dos seus companheiros de equipa em todas as vitórias alcançadas, sejam coletivas ou individuais.


"Foi um ano de sonho. Terminar assim não esperava. Ganhar a final [do Mundial de Clubes], fazer três golos, ajudar o Real Madrid…estou muito contente", disse CR7, acrescentando:


"Foi uma semana cheia de alegria, ganhar a Bola de Ouro e agora ganhar o Mundial de Clubes é espetacular, mas há que agradecer aos meus companheiros porque sem eles não teria ganho tudo isto".


Quanto à partida com o Kashima Antlers, em que o Real venceu por 4-2 após prolongamento, Ronaldo confessa que não esperava um nível tão elevado da equipa japonesa.


"Foi um jogo de muito sofrimento, não esperávamos que jogassem assim tão bem, mas nós jogámos bem também, sofremos um pouco, mas as finais são assim, há que sofrer. E é como dissemos, queremos finalizar o ano da melhor forma e estamos muito contentes", concluiu.