ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Professor de Aripuanã recebe o título de Cidadão Mato-grossense

Data: Sexta-feira, 16/12/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

Mais de 30 pessoas, entre empresários, profissionais liberais, jornalistas, médicos, educadores, personalidades políticas e religiosas, foram agraciadas com o título de “Cidadão Mato-grossense”, na última segunda-feira (12), em Cuiabá.

 

A cerimônia aconteceu no Plenário das Deliberações Renê Barbour durante sessão solene que foi presidida pelos deputados Dilmar Dal’ Bosco (DEM) e Dr. Leonardo Albuquerque (PSD) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

Dilmar Dal’ Bosco explicou  que a outorga é concedida como forma de reconhecimento, do Legislativo Mato-grossense, ao trabalho incessante realizado por esses cidadãos que contribuíram com o fortalecimento e o crescimento do Estado.

 

Um dos homenageados foi Luiz Carlos Leandro de Sousa, professor na cidade de Aripuanã há mais de 30 anos, e vereador pelo município na atual gestão. Na oportunidade, ele fez um agradecimento pela honraria que lhe foi concedida.

 

“Agradeço pelo reconhecimento do Deputado Dilmar Dal’ Bosco por imaginar que mereci tal reconhecimento de me tornar Cidadão Honorário Mato-grossense. Agradecimentos a Deus, a minha família e ao povo de Aripuanã. Imagino que a vitória ou a derrota vem da luta ou inércia de cada um, Aripuanã precisa de um pouco de cada um de nós, continuarei fazendo minha parte por Aripuanã e pelo Estado de Mato Grosso”. 

 

Na mesma sessão, também foram homenageados o vereador de Aripuanã Claudionaldo de Souza Aguilar (Gordinho da Conselvan) e o secretário de Agricultura do município, Luciran Pinheiro de Sousa. A solenidade contou com a presença de amigos e familiares dos agraciados.