ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Judiciária Civil prende comerciante com 2 kg de maconha em Juína

Data: Terça-feira, 13/12/2016 00:00
Fonte: Juína News

O Serviço de Inteligência da Polícia Judiciária Civil do município de Juína, Mato Grosso, efetuou a prisão na tarde desta segunda-feira, dia 12, do comerciante Fagner Steindorff Gomes de 28 anos.

 

A prisão ocorreu depois que investigadores descobriram que havia droga enterrada no quintal anexo a sua residência.

 

Depois de uma busca pelo local, os policiais encontraram dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 2 kg e prendeu em flagrante o suspeito.

 

O delegado de polícia Rodrigo da Costa Rufatto relato que um adolescente estava realizando o tráfico de drogas na cidade e traçou uma investigação para identificar as pessoas que estavam associadas com ele.

 

Depois disso, a polícia chegou até o suspeito Fagner tendo êxito em localizar a droga que estava escondida no quintal anexo a sua residência que para a polícia, a droga seria repassada a uma terceira pessoa que ainda não foi identificada.

 

Rufato ainda informou que Fagner confessou a participação do menor que tem parentesco com ele e que teria recebido orientações na data de hoje para desenterrar a droga e repassar para uma pessoa que poderia revender na cidade ou passar para outro local.

 

Fagner é proprietário de chaveiro, ele não quis gravar entrevista. Ele será autuado em flagrante por crime de tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

Após ser ouvido pelo delegado de polícia e passar por exame de corpo de delito, o suspeito será encaminhado ao CDP da cidade.