ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais militares fazem apreensão de arma de fogo, drogas e objetos furtados

Data: Terça-feira, 13/12/2016 00:00
Fonte: Rosi Zimpel da Metrô Fm Juína

 

 

Policiais militares fazem apreensão de arma de fogo, drogas e objetos furtados
Foto: Reprodução
 
 

A operação de fim de ano da policia militar iniciou no dia ontem e já obteve êxito com a apreensão de arma de fogo calibre 32, uma porção de pasta base, outra de Maconha e vários objetos furtados, como CPUs, monitores, impressoras, roteadores e leitores de código de barras .

 

Os policiais militares receberam uma ligação via 190 informando que havia sido feito um disparo de arma de fogo na Rua Figueira no Bairro Padre Duílio e que havia muita movimentação no local.

 

De posse das informações, os policiais foram até o local informado e na residência do Sr Hélio onde fizeram uma busca no local e conduziram o dono da residência Hélio Pereira Gomes do Nascimento de 46 anos, Laércio Castilho de Souza de 29 anos e Fernando Damasio Machado de 40 anos, suspeitos de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

 

Laércio Castilho de Souza Vulgo Cabelo,  já é velho conhecido da Policia, inclusive foi preso há poucos dias atrás por tráfico de entorpecentes, ao ser feita a revista pessoal foi encontrado em sua carteira cerca de R$ 2.457,75 e o mesmo disse que era fruto de seu trabalho.

 

Os 3 foram encaminhados ao CISC  e ficarão a disposção do delegado de policia que irá tomar as providências que o caso requer.