ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresários trocam socos, um vai para o hospital e outro foge

Data: Quarta-feira, 18/05/2011 00:00
Fonte:

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

O empresário do ramo agropecuário, Leonardo Giongo, 36 anos, é acusado de ter agredido outro empresário do mesmo setor no final da tarde deste domingo (15), em Rondonópolis. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na frente da casa da vítima, C.A., de 53 anos, que está internada com vários ferimentos no rosto.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado neste domingo (15), o agressor teria ido até a casa da vítima e quando esta foi atendê-lo teria recebido um soco no rosto. O empresário teria continuado com as agressões, principalmente na face, e fugiu do local rapidamente.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu na residência do empresário agredido que, em seguida, foi internado. Ele precisou fazer pontos por ter sofrido vários cortes no rosto. Segundo um parente da vítima, os dois empresários não têm relação pessoal e nem comercial e todos estão sem entender o motivo da violência.

Apesar de não ter sido confirmado pela família, informações extraoficiais dizem que a agressão pode ter sido motivada por um desentendimento comercial entre os envolvidos, supostamente ocorrido durante ligações telefônicas poucas horas antes do fato.

C.A. foi ouvido no hospital pelo delegado plantonista Henrique Meneguelo, que informou que Leonardo está sendo procurado para dar esclarecimentos, mas que não foi feito pedido de prisão contra ele. A Polícia Militar esteve na residência do acusado no domingo, mas não o encontrou.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com a esposa do acusado pelo celular para obter mais informações, mas quando abordou a história a ligação foi interrompida. Pelo celular do acusado também não foi possível falar, pois cai na caixa postal.

Uma fonte ouvida pelo Olhar Direto relatou que Leonardo realmente esteve na casa da vítima, assim como descrito no boletim de ocorrência, mas que teria sido agredido primeiro. A fonte relatou também que o acusado estaria com um ferimento no rosto.