ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia Militar faz grande apreensão de drogas em Cotriguaçu

Data: Sexta-feira, 09/12/2016 00:00
Fonte: por Picco Hoffmann

 

 

Policia Militar faz grande apreensão de drogas em Cotriguaçu
Foto: Reprodução
 

Uma  ação conjunta da Polícia militar dos municípios de Colniza e  Cotriguacu culminou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (08).



De acordo com os policiais militares de Colniza , na manhã desta quinta-feira, os agentes avistaram o veículo SW4 Pajero, com o motorista em atitude suspeita e tentaram realizar a abordagem, mais o veículo empreendeu fuga não sendo possível.




Diante dos fatos os policiais militares realizaram um patrulhamento na manhã no sentido interceptar o veículo, as informações foram repassadas ao destacamento de Cotriguacu, rapidamente os agentes acionarão a Polícia Civil e fizeram várias buscas sem êxito no perímetro urbano.

 


Com informações de populares, e relatos, apurou-se que uma caminhonete com as mesmas características havia se deslocado sentido balsa. Ao chegar na balsa foi necessário um barco de apoio para levar os agentes, pois a balsa já tinha saído, antes de aportar no outro lado a balsa foi interceptada, e a polícia deu voz de prisão a Paulo Roberto Correia Reis, de 31 anos natural do estado do Pará.


 
O veículo chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer uma vistoria minuciosa e perceberam que havia algo estranho em seu interior. O veículo precisou ser trazido para o destacamento para que com ferramentas fosse aberto o teto falso. Dentro havia uma grande quantidade de drogas, que estava escondida. Foram aprendidos 13 quilos cocaína, e 25 quilos pasta base análoga cocaína,


Ainda segundo a polícia, o motorista foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Participara da ação.


Polícia de Colniza Tenente Hélio Alves, Cabo Devail , Sd. Coronado Sd. Cordeiro


Polícia Cotriguacu Sd. Candido, Sd Elber com poio investigador Rico.