ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Câmara de Aripuanã concede moção de aplauso a professor da UFMT

Data: Terça-feira, 29/11/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Câmara Municipal de Aripuanã concedeu moção de aplauso ao professor Márcio Andrade Batista, da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT), por ter sido o primeiro brasileiro indicado ao Prêmio Nobel da Educação.

 

Márcio Andrade Batista, atualmente é professor efetivo da UFMT/Barra do Garças. Possui graduação em Engenharia Química pela Escola de Engenharia Química de Lorena – USP (2003).

 

Possui MBA em Finanças e Estratégias Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia (2006), na categoria Indústria. Possui uma patente, modelo de utilidade em fase de registro no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

 

Entre outras atividades, o professor M.Sc.  Márcio Andrade ministrou cursos em diversos programas de MBA. Assim é a presente Moção destinada a registrar o “Aplauso” através da Casa de Leis do Município de Aripuanã.

 

De autoria do vereador Antônio Firmino dos Santos e demais vereadores, a moção de aplauso foi aprovada por unanimidade em sessão realizada na última segunda-feira, dia 28 de novembro de 2016.