ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Associação Yawara MT realiza 2º Campeonato Interno de Judô em Aripuanã

Data: Terça-feira, 29/11/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

O 2º Campeonato Interno de Judô foi realizado no dia 27 de novembro pela Associação Yawara MT de Judô e Jiu-jitsu, mais conhecida como Judô Yawara. Além do Campeonato houve a comemoração de 01 ano de Associação em Aripuanã.

 

Na ocasião o responsável técnico e presidente da mesma o Sensei Rubens, faixa preta 1º-Sho-dan, contou com o apoio de seus judocas, pais de judocas e dos seus patrocinadores do evento sendo as seguintes. Empresas: Center Auto Peças, Loja Itaipu, SM Madeiras e Laminados, Amigão Funilaria e Pinturas, Auto Peças Big Car, Droga Vida I e II, Drogaria São Lucas, Madeireira Nortão, S.O.S ar, Hits Amazônia Hotel, Topnews, Luana Distribuidora de Bebidas, Pica-Pau Maquinas, LS Pneus, Casa Do AR, Sicredi, SATO Auto Center, Madeireira Imapa, Junior Dalpiaz.

 

O evento reuniu 70 judocas e teve um público de aproximadamente 100 pessoas. Conforme o Sensei Rubens, “espero para o ano de 2017 ter o apoio novamente, de todos para juntos podermos fazer outros eventos ainda melhores e maiores que este, quem sabe trazermos campeonatos de nível estadual ou ate mesmo nacional. Tudo podemos fazer com apoio e dedicação de todos, e para fazer o fechamento venho desejar a todos em nome do Judô Yawara, um FELIZ NATAL, PRÓSPERO 2017 para todos os judocas, pais empresários, e a população de Aripuanã.