ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mais um homícidio é registrado em bairro de Juína

Data: Terça-feira, 29/11/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

Mais um homícidio é registrado em bairro de Juína
Foto: JNMT
 

 

Um homem identificado como Anderson Martins, 32, foi encontrado morto nas proximidades da rua Aripuanã no bairro Módulo 05 em Juína na manhã desta terça-feira (29).

 

O corpo estava a 10 metros da moradia da vítima caído no meio da rua, uma travessa ainda sem nome anexa à rua Aripuanã.

 

Segundo informações de dona Leda Soares, uma vizinha das imediações, ela levantou logo pela manhã e como de costume foi cuidar das plantas do quintal quando avistou de longe o corpo em frente sua casa.

 

“Levei um tremendo susto, perdi as forças na hora e comecei a tremer, chamei meu marido, o Anderson morava do outro lado da rua, ele vivia a vida dele sem incomodar ninguém, não consigo imaginar como tem gente que pode fazer tanta maldade com seu semelhante”, resumiu.

 

A vítima apresentava um ferimento profundo no pescoço que pode ter sido causado por uma faca ou foice, sobre o corpo estava um pedaço de madeira que também teria sido usado no assassinato, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. 

 

Policiais militares e investigadores da Polícia Civil estiveram no local, o delegado Rodrigo Rufato acompanhou os primeiros trabalhos e disse que vai ouvir alguns vizinhos para coletar informações que possam ajudar na elucidação do caso.

 

Anderson era conhecido como “Colinha”, trabalhava em uma borracharia no próprio bairro, de acordo com informações ele era usuário de drogas.