ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Associado de Colniza é premiado com o Sicredi Seguros

Proteção, tranquilidade, garantia, segurança e 30 mil reais

Data: Segunda-feira, 28/11/2016 00:00
Fonte: Colniza MT Notícias
Associado de Colniza é premiado com o Sicredi Seguros: proteção, tranquilidade, garantia, segurança e 30 mil reais
Foto: Reprodução
 

A Cooperativa de Credito Sicredi Univales do município de Colniza-MT realizou nesta semana a entrega de mais um prêmio a um associado do município, totalizando dois ganhadores em menos de um ano.

 

A entrega da premiação aconteceu nas dependências da unidade, e beneficiou o Associado Vagner Teófilo Pereira, morador do Distrito do Guariba em Colniza-MT.

 

O qual recebeu um cheque no valor de 30 mil reais, entregue pelas mãos do gerente da Unidade de Colniza Charles Santos, juntamente com sua equipe de trabalho. 

 

Durante a entrega do prêmio o gerente da Unidade de Atendimento Charles Santos, falou da alegria de ter um associado contemplado.

 

Segundo ele o Sicredi cada vez mais está focado no crescimento de todos os associados e isso vai ao encontro dos trabalhos que são realizados na cooperativa, pois o seguro é um dos produtos importantes do portfólio do Sicredi, porque oferece segurança, comodidade e proteção ao associado, além de contar com as coberturas de seguro, o associado poderá ter uma grande alegria em vida.

 

E ainda, na medida em que o associado usa os produtos da sua cooperativa, o resultado das operações retorna para ele no final do ano em forma de capital social.

 

Como funciona

 

O seguro de vida é fruto de uma parceria com a Icatu Seguros, firmada há mais de quinze anos. Desde que o produto foi criado, mais de mil segurados foram sorteados nas regiões onde as cooperativas atuam. O Sicredi realiza, mensalmente, quatro sorteios de até R$ 50 mil pela Loteria Federal.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*.

 

Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.