ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Clima tenso e homem armado marcam reapresentação do Inter

Torcedores colorados compareceram ao centro de treinamento do clube e protestaram. Situação esquentou quando um homem sacou um revolver e deu início a confusão

Data: Quarta-feira, 23/11/2016 00:00
Fonte: RADAR/LANCE!
 

A possibilidade cada vez mais real de rebaixamento tem provocado reações agressivas por parte da torcida do Internacional. Nesta terça-feira, o time se reapresentou para iniciar sua preparação para a sequência do Brasileiro, mas as atividades aconteceram sob fortes protestos.



Enquanto torcedores gritavam e outros ameaçavam os jogadores, fora do CT do Parque Gigante, uma confusão envolvendo um homem armado gerou pânico. O incidente aconteceu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, depois que um homem vestido de branco e com óculos escuros sacou uma arma e chutou um dos manifestantes.



Neste momento, alguns dos colorados presentes no local estavam arremessando pedras no gramado, onde os jogadores trabalhavam. A situação foi controlada depois que seguranças do clube interviram e afastaram o grupo mais exaltado.



No Campeonato Brasileiro o Inter perdeu para o Corinthians e se complicou. Agora, o Colorado não depende mais só si para se manter na elite em 2017. O time é 17º colocado, com 39 pontos, e precisa vencer o Cruzeiro no próximo domingo, além de torcer por um tropeço do Vitória diante do Coritiba, para continuar brigando contra o rebaixamento.

 

Inter perdeu para o Corinthians e se (Foto: ALE VIANNA)
 
Inter perdeu para o Corinthians e se (Foto: ALE VIANNA)
Foto: LANCE!