ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é morto a facadas no bairro Cidade Alta em Aripuanã

Crime aconteceu na noite de sábado (19), por volta das 21 horas. Polícia não tem pistas do suspeito e vai investigar o crime.

Data: Segunda-feira, 21/11/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

Um homem, identificado como João Avelino dos Santos, de 53 anos de idade, foi morto a facadas na noite de sábado (19), por volta das 21 horas, no bairro Cidade Alta em Aripuanã. 

 

A Guarnição da 10º Cia da Policia Militar de Aripuanã, recebeu informação através de ligação via 190, sobre um possível homicídio na Avenida Comendador Manoel Pedro de Oliveira. No local, os policiais constataram que a vitima estava caída e sem sinais vitais. O caso foi repassado para a Policia Civil.

 

De acordo com informações de populares, João Avelino era morador antigo do município de Aripuanã, sendo mais conhecido pelo apelido de “João Preto”.

 

O corpo dele foi levado até a Unidade Medica para exames de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento no Cemitério Municipal.

 

A Policia Judiciária Civil de Aripuanã esteve no local do crime para medidas que requerem o caso. A polícia diz que não tem pistas do suspeito e vai investigar o crime.