ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Operação da PM apreende armas na região noroeste de Mato Grosso

Data: Domingo, 13/11/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

Operação da PM apreende armas na região noroeste de Mato Grosso
Foto: FT de Juína
 

A Operação denominada de RISP que envolveu policiais militares e da força Tática de Juína, policiais de Juara e Corpo de Bombeiros percorreu cidades da região com propósito de combater os crimes.

 

Para evitar que as comunidades de Colniza e Guatá em Mato Grosso soubessem da ação, os militares tiveram que passar por Vilhena em Rondônia, Cacoal, Ji Paraná saindo por Machadinho do Oeste.

 

Durante a ação os policiais tentaram abordar o dono de uma caminhonete em um bar em Guatá na divisa de Mato Grosso e Rondônia, porém o individuo se evadiu em alta velocidade percorrendo estradas rurais de muito barro, os militares que estavam pilotando motocicletas perseguiram o suspeito que foi até sua propriedade, no local os PMS localizaram uma arma no interior do veículo e outras duas na residência.

 

O individuo acabou conduzido para a cidade de Colniza onde foi registrada a ocorrência.

 

Em outra abordagem entre as comunidades de Guariba e Guatá, os militares, Soldados Godoy, Dhensei, Bruno e o Major Wesmensandro abordaram mais um suspeito em um veículo, com ele foi apreendido mais uma arma de fogo.

 

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante.