ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Acadêmico morre em possível acidente em Juína

Data: Quinta-feira, 03/11/2016 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT
Acadêmico morre em possível acidente em Juína
Foto: Reprodução Watsapp
 

 

Elsio Nilton de Souza, 30, morreu na manhã desta quinta-feira (03).

 

Segundo informações de familiares do rapaz, ele teria saído pela manhã de quarta-feira (02) para ir à casa de alguns amigos no bairro Módulo 05 onde passou o dia.

 

Porém ao estar provavelmente retornando para casa pilotando uma motocicleta teria caído nas proximidades da Lagoa da Garça na região central nas proximidades do CTG – Centro de Tradições Gaúchas.

 

Weder de Souza, irmão de Elsio e Sueyd de Souza, a tia disse por telefone ao JNMT que a família recebeu a informação de que o acadêmico foi encontrado por uma pessoa por volta das 22h:00min caído ao lado da motocicleta bem próximo de um quebra-molas existente na Avenida, a pessoa acionou o SAMU que enviou uma equipe ao local para prestar o socorro.

 

Os familiares disseram que a vítima foi levada para a UPA 24 horas onde foi atendido, o rapaz apresentava algumas escoriações e permaneceu até às 7:h00min horas da manhã desta quinta-feira, quando a família foi informada do falecimento do acadêmico.

 

O JNMT não conseguiu contato com a equipe de plantão da UPA para informações com mais detalhes, o caso até o fechamento dessa reportagem ainda não havia sido registrado na polícia.

 

Elsio era acadêmico de Educação Física na faculdade Ajes, a notícia sobre a morte do estudante se espalhou pelas redes sócias.