ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Assessoria Pedagógica de Aripuanã abre processo seletivo para a educação básica

Data: Quarta-feira, 26/10/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

Resultado de imagem para assessoria pedagogica de aripuanã

 

 

 

A Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso-SEDUC/MT, neste ato representada pela Assessoria Pedagógica do Município de Aripuanã, informa que realizará o processo de edital de seleção de profissionais da educação básica para completar o quadro de profissionais da Assessoria Pedagógica em Aripuanã.

 

Estão disponíveis aulas livres de Língua Portuguesa no período noturno e aulas em substituição de Química no período vespertino, sendo todas as aulas para atuar no Ensino Médio na Escola Estadual São Francisco de Assis. As condições de participação/inscrição manterão as exigências do Edital de Seleção Nº 011/15/GS/SEDUC/MT publicado no D.O. 09.12.15.

 

A contagem de pontos deverá ser feita diretamente na Assessoria Pedagógica de Aripuanã, situada na Rua do Seringueiros Nº 198, Bairro Centro, de 26 a 28 de Outubro de 2016, no horário das 13 as 17 horas.



O interessado deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG e CPF, Título Eleitoral,Certidão de Nascimento ou Casamento, PIS ou PASEP, Cópia da Carteira de Trabalho que comprove data do 1º emprego, comprovante de residência atual, Diploma ou histórico escolar de todos os níveis de escolaridade, cópia e originais de certificados e cursos relacionados à educação nos últimos três anos, além do E-mail.