ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Janaina xinga Wilson Santos

Data: Terça-feira, 25/10/2016 00:00
Fonte: Fernanda Leite, repórter do GD

 

Deputada Janaina Riva (PMDB) usou as redes sociais para criticar o candidato Wilson Santos (PSDB) que no debate da TV Record, canal 10, do domingo (23), revelou que Emanuel Pinheiro (PMDB) teria recebido propina por meio de ‘lobby’ para enquadrar uma empresa de alimentos no programa de incentivos fiscais de Mato Grosso. Entenda aqui.

 

Na sua postagem, a parlamentar xinga Wilson de Pinóquio, safado, medito a santo de pau oco. “Deprimente o papel prestado por Wilson Pinóquio Santos e o "foda" governador de Mato Grosso. Nada de provas contra nosso candidato Emanuel Pinheiro, absolutamente nada. Campanha suja, com jornalecos pela cidade, com denúncias de que compravam a imprensa marrom... Cadê o MP? Cadê o Judiciário? Essa campanha suja do Pinóquio está fazendo a população pegar nojo! Votar por exclusão, ou até mesmo, não votar. Chega disso, chega desse safado metido a santo do pau oco, queremos respeito! Queremos e exigimos respeito com Cuiabá! Não vejo a hora de Permínio e Cia mostrar pro povo de Mato Grosso quem eles são de verdade”, postou a deputada em várias redes sociais.

 

Janaina continuou as criticas chamando o grupo do candidato tucano de “bando de atoa, sem compromisso com a verdade, falsos moralistas e hipócritas!”.

 

A deputada criticou o governador Pedro Taques (PSDB) pela falta de materiais básico para realização de necropsia no Instituo Médico Legal (IML) que não estaria liberando corpos para sepultamento. A reportagem do Gazeta Digital constantemente vem denunciando a falta de luvas para realização de exames de corpo de delito, para vítimas de agressões e abuso sexuais.

 

“Façam esse estado andar e parem de nos fazer passar vergonha! Mato Grosso quer governador e não um cabo eleitoral de campanha, usando a Defaz, as secretarias do Estado, para fazer campanha! Secretários municipais usando suas secretarias para se manterem no poder a qualquer custo!”, disse.

 

Em defesa de Emanuel, Janaina pontou que ele não tem a “máquina, mas tem o povo e vai vencer essas eleições limpo, grande e mostrando que não importa o quanto de dinheiro, mas sim o caráter, o compromisso e o amor que colocamos naquilo que fazemos. Amor por Cuiabá é 15 neles, sem medo de ser feliz!”, finalizou.