ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil de Juína apreende droga, dinheiro e arma de fogo

Data: Sábado, 22/10/2016 00:00
Fonte: Juína News

Investigadores da delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, localizado a 730 km de Cuiabá, tiveram êxito na noite desta quinta-feira, dia 21, em apreender droga, uma pistola 7.65 e dinheiro, supostamente oriundo do tráfico de droga.

 

A ação policial ocorreu em frente ao bar Hollywood no bairro, Palmiteira, quando os policiais realizavam investigações sobre roubos que ocorreram recentemente em Juína. Quando passaram em frente ao bar, perceberam que um rapaz saiu da casa ao lado do bar e foi em direção a uma motocicleta num comportamento suspeito.

 

O suspeito Laercio Castilho de Souza, vulgo “Cabelo”, 29, quando percebeu que seria abordado dispersou algo no chão que depois foi visualizado pelos policiais que se tratava de uma pistola 7.65 com um carregador e quatro munições intactas. Ele foi abordado depois de resistir à prisão, e durante busca pessoal, foram localizadas em seu bolso, quatro porções análogas à pasta base de cocaína, R$ 802 em espécie e um aparelho celular.

 

Diante do flagrante, os investigadores também realizaram buscas na residência ao lado do bar onde Laercio estava que pertence a Camila Alves. Ela estava com um aparelho celular e nele havia fotos dela se exibindo com a pistola apreendida.

 

Os dois e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia para o flagrante.

 

O delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno, autuou Laercio nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Uma guarnição da PM que passava no local deu apoio na ocorrência.