ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Processo Seletivo Prefeitura de Juara

Serão contemplados, ao todo, quatro cargos para candidatos que possuírem ensino médio ou técnico.

Data: Quarta-feira, 19/10/2016 00:00
Fonte: por ECB

Resultado de imagem para Prefeitura juara mt

 

A Prefeitura do município de Juara, no Mato Grosso, publicou o edital 002/2016 em que promove a abertura de um processo seletivo simplificado para o preenchimento de 25 vagas para diversos cargos, com exigência de formação em ensino médio ou técnico.

 

No certame promovido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, os salários vão de R$1.600,00 e R$3.800,00 para os cargos de Auxiliar de Inspeção, Auxiliar de Inspeção Assistente, Auxiliar de Inspeção Administrativo e Auxiliar de Inspeção Administrativo Sênior. A plano de trabalho prevê uma carga horário de 40h semanais.

 

As inscrições só serão realizadas presencialmente, entre os dias 24 de outubro e 04 de novembro desse ano, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Os detalhes poderão ser encontrados por meio do edital, no endereço: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/200146/

 

O processo seletivo abrangerá uma prova objetiva de cunho eliminatório e também classificatório, a ser aplicada no dia 20 de novembro na Escola Estadual Oscar Soares.

 

O certame terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a contar da data de homologação do resultado final.