ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Polícia prende suspeitos de comercializar drogas em Conselvan

Data: Terça-feira, 18/10/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Polícia Militar de Aripuanã prendeu nesta terça-feira (18) em Conselvan, após denuncia anônima, dois suspeitos de vender drogas em uma residência localizada na Avenida Cuiabá, naquela região.

 

Durante o serviço de ronda, os policiais avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao ser abordado e revistado, foram encontrados em posse de Paulo Alves dos Santos, de 61 anos, dois recipientes contendo 13 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína.

 

Após buscas no interior da residência, os militares encontraram mais 4 porções da mesma substancia, juntamente com uma quantia de R$ 590,00 e um caderno de anotações, que supostamente seria utilizado para anotar a venda das substancias.

 

 


No mesmo local foram encontrados 3 motosserras e 1 revolver calibre 38 com a numeração raspada e 6 munições intactas. José Alves dos Santos Neto, de 44 anos, que estava chegando de Rondônia naquele momento, também foi preso após ser entregue pelo próprio irmão (Paulo), de trazer consigo uma grande quantidade de entorpecentes.

 

Os envolvidos foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Aripuanã onde serão tomadas as medidas cabíveis.