ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: PM recupera mais duas motos furtadas no fim de semana

Data: Quinta-feira, 12/05/2011 00:00
Fonte:

Fonte: Topnews (Com Informações da Sold PM Ana Maria

No último final de semana, foram registrados na 10° Companhia da Polícia Militar de Aripuanã, dois furtos de Motocicletas Honda POP.

Na manhã de ontem quarta-feira (11.04) receberam uma ligação via 190 informando que uma das motocicletas estava escondida em uma casa no Bairro Cidade Alta.

De imediato, a guarnição de plantão foi até o local e conseguiu localizá-la. Após checagem via INFOSEG, constatou que a mesma era produto de furto/roubo. O menor que se identificou como proprietário disse que comprou a mesma por R$ 500,00 do menor L.S.M. de 15 anos, que já é conhecido pela prática desse tipo de furtos na Cidade, que foi localizado na sua residência e encaminhado a Companhia.

Logo em seguida, os policiais militares foram acionados para que deslocasse até a Avenida 2 de Dezembro, no Centro da Cidade, pois teria outra motocicleta que poderia ser produto de furto.

Ao ser abordado, o condutor disse que havia comprado do Giovane, conhecido pela alcunha de ‘nego’ por R$ 800.00. O condutor e a motocicleta foram encaminhados para averiguações, durante a checagem constatou-se que a moto era produto de furto do último final de semana.

Os menores juntamente com as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

O Cap. PM Anderson Luiz, Comandante da 10° CIPM de Aripuanã-MT alerta á toda população que antes de comprar qualquer veículo usado, é indispensável realizar uma checagem junto ao DETRAN ou até mesmo junto á Policia Militar para que não venha a adquirir produtos de roubo/furto e ter problemas com a Justiça.