ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pague + Fácil, nova funcionalidade disponível no Sicredi Internet

Serviço oferece comodidade aos associados que realizam pagamentos pela internet

Data: Quarta-feira, 05/10/2016 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

 

 

Para tornar a realização das transações de pagamentos dos seus associados ainda mais simples e rápida, a instituição financeira cooperativa acaba de lançar a funcionalidade Pague + Fácil Sicredi, recurso que otimiza o pagamento de contas via Sicredi Internet. Agora, para efetivar o pagamento de boletos, tributos e contas de consumo pelo Sicredi Internet, basta digitar o código de barras diretamente no campo correspondente.

 

O próprio campo identifica o tipo de conta automaticamente, dispensando a classificação prévia da categoria de pagamento, agilizando a operação e efetivando a transação com mais facilidade e rapidez. A funcionalidade reforça os conceitos de inovação, de tecnologia e de conveniência dos canais digitais do Sicredi, além de atender às expectativas dos associados com a constante evolução dos produtos e serviços financeiros mais utilizados por cada um deles. Só em 2015, o Sicredi registrou mais de três milhões pagamentos via Sicredi Internet. Neste ano, a expectativa é ampliar a experiência do associado no canal digital por meio de soluções que facilitem e simplifiquem suas operações.

 

“As novas funcionalidades do produto elevam a experiência do associado na utilização dos serviços financeiros e, consequentemente, a utilização de mais soluções que estão disponíveis no Sicredi Internet”, explica o superintendente de Produtos e Serviços Financeiros do Banco Cooperativo Sicredi, Eduardo Corrêa.